Desde o seu surgimento, os Tablets nunca abandonaram os corações do público. Mas com tantos avanços de smartphones e computadores, saiba porque vale a pena investir em um tablet com sistema operacional Windows. 

Afinal, um Tablet é bom mesmo? 

Investir em um equipamento é um passo importante e que exige planejamento financeiro. Por isso, é importante levar em consideração os modelos e preços de acordo com suas necessidades. 

As vantagens de escolher um Tablet são muitas, entre elas estão: 

  • Conexão à internet em qualquer lugar: Wi-fi e 3G (opcional).
  • Aplicativos e jogos
  • Grande número de desenvolvedores
  • Economia de energia
  • Bateria mais durável
  • Facilidade de uso
  • Fácil de carregar para qualquer lugar 

A TecToy possui o Pense Bem Tablet, um dos melhores do mercado que oferece uma experiência completa ao consumidor.  Confira as vantagens abaixo:

O sistema operacional

Se você procura portabilidade, praticidade e alto desempenho, esse é o tablet ideal! Por possuir dispositivos e programas como o Pacote Office, facilita a troca de arquivos, sendo de ótimo desempenho para trabalhos ou estudos, resultando em uma experiência fácil e confiável. 

Comodidade

Tão potente quanto um notebook, porém mais maleável e prático! Leve o seu tablet para qualquer lugar, sem se preocupar com peso ou muito espaço na mochila, com bateria durável durante o dia inteiro. 

A melhor tela da categoria

Perfeito para dar o play em qualquer lugar e colocar as séries em dias, aproveitando a tela de 10,1 polegadas FHD que possui tecnologias de ponta que deixam as imagens mais vívidas e intensas, perfeito para entretenimento com jogos, filmes ou livros virtuais. 

Os acessórios 

Um produto 100% completo, pode ser incrementado com alguns acessórios que vão possibilitar mais conforto e produtividade. 

Teclados

Práticos, versátil e com facilidade de conexão via Bluetooth. Indicados para trabalhos, estudos e para quem escreve com frequência.  

Caneta Touch:

A maior vantagem da caneta é dar precisão para os usuários. Com ela, você pode criar desenhos ou simulando uma escrita manual,  sendo uma ótima opção para ilustradores, arquitetos ou até mesmo para diversão.

A potência e portabilidade 

Positive smart multiethnic male student, wearing eyeglasses, holding a digital tablet and smiling, looking at camera, standing in the modern innovation library campus. People and education concept

Com uma memória RAM de 6GB,  128GB de armazenamento e CPU Intel, o Tablet Pense Bem se iguala a potência de um notebook, com a mesma eficiência e mais comodidade.  Além disso, também possui entradas Micro HD e USB. 

Ficou interessado? Confira os detalhes e especificações técnicas em www.tectoy.com.br e aproveite!