Algumas semanas atrás a Sega anunciou uma parceria com a alemã Puma para lançar um novo par de tênis inspirado no ouriço supersônico mais amado do mundo: Sonic The Hedgehog! E algumas imagens desse belo calçado estão começando a aparecer pela internet (aparentemente por meio de um membro de marketing da Puma, em um evento realizado em Berlim, Alemanha).

O que se destaca logo de cara são as cores emblemáticas de Sonic, sobretudo o azul que também é utilizado no logotipo da Sega (e essas semelhanças não foram mera coincidência!).

Olhando mais atentamente, podemos perceber alguns detalhes muito bacanas, como pequenas argolas douradas e de metal nos cadarços e imagens e logotipos de Sonic e Puma nas palmilhas e solas no tênis. Um detalhe curioso: a superfície tem um aspecto meio “peludo” de camurça.

O tênis será vendido em uma edição limitada e o seu lançamento está previsto para junho de 2018 – então talvez até lá eles mudem alguma coisa nele ainda. O preço ainda não foi revelado. A boa notícia é que a Puma confirmou que o tênis do Sonic chegará ao Brasil!

Confira algumas imagens abaixo: