Takashi Iizuka, chefe do Sonic Team, disse durante uma entrevista ao jornal Metro que a maneira na qual os jogadores reagirão com Sonic Mania irá influenciar o modo como a série inteira será conduzida futuramente.

Ele também revelou que a equipe não tem ideia em como o jogo será recebido pelo mercado.

“Nas últimas duas décadas, jogos do Sonic vem tentando atingir uma audiência mais ampla indo de crianças até adultos.  E [Sonic] Forces tem a mesma ideia, então isso significa uma variedade mais ampla de personagens que conhecemos desde criança. Mesmo que outros fãs não estejam tão interessados.”

“Mas com [Sonic] Mania é meio que um novo tipo de abordagem. Para atingir especificamente fãs do 2D. Então não sabemos se ele será aceito positivamente no mercado. Descobriremos após o jogo ser lançado, e podemos descobrir a direção de títulos futuros após ver a reação.”

Se Sonic Mania for tão bom quanto os vídeos exibindo sua jogabilidade levam a crer, o sucesso está garantido. A Tectoy torce muito para que não apenas ele, mas também Sonic Forces agradem a grande maioria dos fãs do ouriço!

 

  • Rafael Araujo

    Tectoy , lança uma versão do sonic mania pro mega drive que eu compro na hora, e por falar nisso ja comprei minha cópia do jogo da monica para apoiar a iniciativa.!!! Façam mais jogos se eu puder compro todos.

  • André Carvalho

    A Tectoy pode lançar uma versão para Mega Drive, especialmente para o recém relançado Mega Drive!!