O Sonic é um dos personagens mais amado do mundo dos videogames, especialmente entre os brasileiros que possuem um carinho especial pela mascote da Sega. Então imagine a emoção ao chegar em um lugar e dar de cara com ele lá, na forma de uma estátua gigante?

Pois é, quem compareceu nos eventos realizados pela Tectoy pode conferir de perto esse ilustre convidado, que como sempre e ainda, provoca grande comoção. A primeira vez foi na festa de comemoração de 30 anos da parceria entre Sega e Tectoy no mês de maio.

Evento Tectoy-Sega 30 Anos com Stefano Arnhold, presidente do conselho da Tectoy, no centro

O nosso Sonic gostou tanto da badalação e da atenção que recebeu que resolveu marcar presença novamente em junho, desta vez dentro da Livraria Cultura, em São Paulo, em mais uma ação comemorativa dos 30 anos da empresa.

O Sonic da Tectoy é o único Sonic oficial do Brasil em todas as suas medidas oficiais e aprovado pela SEGA. Ele tem 1 metro de altura e pesa entre 40-50 Kg, sem a chapa de base. Foi modelado para a Tectoy pela empresa que é especialista nisso, a Wyvern Films, com base em referências oficiais e aprovadas pela Sega, impresso em impressora 3D por partes, montado e colado com massa plástica, com uma estrutura metálica por dentro. A pintura foi feita com tinta automotiva.

Bacana, não é? Aguardem as próximas novidades e aparições do Sonic em eventos futuros!

E se você esteve presente em alguns desses eventos e tirou foto com ele? Mande para nós para que possamos montar uma galeria de fotos com os fãs!

Luciano Amaral (do Castelo Rá Tim Bum, lembram dele?) presente no evento Tectoy-Sega 30 Anos

Sonic e Thais Matsufugi (apresentadora do Inside Xbox)

e o nosso amigo Sonicão, fazendo a alegria da galera!