Tanglewood é um novo game em desenvolvimento para o Mega Drive, anunciado meses atrás pelo estúdio independente inglês Big Evil Corporation e com lançamento prometido para até o fim de 2017.

O game, que conseguiu ter sua produção graças ao financiamento coletivo no Kickstarter, tem como protagonista Nymn, uma criatura do reino de Tanglewood que se separou do resto do grupo e precisa dar um jeito de encontrar seus amigos e familiares até o dia amanhecer. Ele terá de enfrentar os perigos da noite, escapar de armadilhas, e dar um jeito de derrotar predadores ferozes.

De acordo com os produtores, Tanglewood é uma “carta de amor” a todos que gostam de um jogo de plataforma em 2D dos anos 90, misturando ação rápida com enigmas, e inspirado em jogos como “O Rei Leão”, “Out of This World”, “Flashback”, e “Sonic The Hedgehog”.

O cartucho será compatível com todas as versões do Mega Drive já lançadas até hoje, e também haverá versões para Windows, Mac e Linux em forma de aplicativo.

Abaixo você confere um novo vídeo mostrando um pouco da jogabilidade do jogo divulgado nesta quinta-feira (24):

  • Clovis Santos

    233 reais sem frete se comprarmos pelo kikstarter mas se a tec to lançar a R$ 100,00 reais não quero ninguém reclamando.