Segura essa nostalgia, pois Streets of Rage 4 está vindo com tudo! Após revelar alguns dias atrás a presença da nova personagem Cherry Hunter nas ruas da fúria do game, foi divulgado durante a Gamescom 2019 um novo vídeo de gameplay com quase 8 minutos de duração.

O vídeo mostra uma fase inteira, aparentemente ambientada na China, com muita pancadaria do nosso velho conhecido Axel Stone, ao lado da novata Cherry, que utiliza uma guitarra (?!) para ajudar nos seus ataques e combos.

A jovem Hunter é uma especialista em autodefesa, treinada pelo pai (Adam, do primeiro Streets of Rage) e Axel, e embora ela possa não ser a personagem mais forte na lista, ela é definitivamente uma das mais rápidas.

Como podemos ver no vídeos, há muito feeling e características da trilogia original presentes, o que certamente vai agradar em cheio os fãs antigos.

Vale notar também a bela trilha sonora, com os arranjos e batidas de Yuzo Koshiro e Motohiro Kawashima, compositores originais da série no Mega Drive, que trabalham com um grupo de músicos para a trilha sonora de Streets of Rage 4, que está em desenvolvimento para PC, PS4, Xbox One e Switch (ainda sem data de lançamento).

Confere aí e diz pra gente o que achou nos comentários!

Bem bacana, não é? E caso não se lembre da série clássica, confira nossas matérias especiais abaixo, junto com o link para comprar o nosso Mega Drive: