De acordo com informações do site Variety, a empresa Stories International, pertencente ao grupo SEGA, e a gerenciadora Circle of Confusion, que produz seriados como “Fear The Walking Dead” e “Outcast”, firmaram uma parceria para adaptar para o cinema e televisão os clássicos games “Altered Beast” e “Streets of Rage“.

Tomoya Suzuki, presidente e CEO da Stories International, irá produzir junto com Lawrence Mattis e Julian Rosenberg, da Circle of Confusion.

Outros projetos com franquias da Sega ainda estão nos planos da Stories, como “Shinobi“, “Golden Axe“, “Virtua Fighter“, “The House of the Dead” e “Crazy Taxi“.

No momento, as empresas procuram estúdios, produtores e cineastas para o desenvolvimento dos projetos.

Estas são franquias de games da Sega muito amadas, e nós estamos ansiosos em trabalhar com a Stories para adaptá-las em franquias de filmes e televisão“, disse Mattis.

Infelizmente ainda não há previsão de estreia ou mais detalhes sobre os projetos.

  • danielgfm

    Não.

  • Recursos criativos não faltam… São jogos com ingredientes incríveis para serem adaptados para às telas (telinhas ou telonas). Basta seguirem a proposta de cada história e não inventarem moda, que é o que infelizmente acontece na maioria das vezes.

  • Bruce Leroy

    Não é uma boa ideia, duvido algum studio de peso que queira investir uma boa grana, dai um ótimo jogo cai na mão de um studio fraco e fazem um filme ridículo e acabam de matar as boas lembranças dos jogos.
    Lembro bem do filme sem vergonha do Street Fighter com o Van Damme.
    Streets of Rage e Altered Beast são obras primas da SEGA e não gostaria de ver um filme tosco sobre eles, se fosse feito pela Universal Pictures dai sim teria esperança.