Um dos maiores clássicos de pancadaria 2D da história finalmente chega gratuitamente nesta quarta-feira (6) ao Sega Forever, serviço que disponibiliza jogos clássicos da empresa para dispositivos móveis.

Disponível para os sistemas Android e iOS, “Streets of Rage” foi lançado originalmente em 1991 para o Mega Drive, ganhando posteriormente versões para Master System e Game Gear. Além de ser um jogo muito divertido, recebeu grande destaque pela sua maravilhosa trilha sonora composta por Yuzo Koshirosaiba mais sobre o game em nosso post especial!

A história gira em torno de três ex-policiais (Axel, Adam e Blaze), uma cidade à beira do caos e um senhor do crime conhecido apenas como Sr. X. Arme-se com facas, garrafas e canos e lute em oito ambientes urbanos cheios de bandidos com o objetivo de restaurar a ordem à cidade. Implacável, explosivo e viciante, “Streets of Rage” é um dos grandes clássicos dos beat-‘em-ups!

O jogo possui suporte multiplayer por Wi-Fi local (que será implementado em breve em outros jogos como Golden Axe e Altered Beast) além de ser cross-plataform, ou seja, jogadores de ambas as plataformas podem jogar juntos. Assim como os outros títulos da linha Sega Forever, oferece placar de líderes, sistema de saves e suporte de controles.

Abaixo os links para baixar o jogo gratuitamente:

– Google Play – AppStore

Clássicos na palma da mão!

Confira abaixo todos os jogos clássicos que estão disponíveis no serviço virtual: